FILIADOS AO SINPROFAZ TÊM ACESSO A CONSULTORIA PREVIDENCIÁRIA. CONHEÇA! – SINPROFAZ

NOTÍCIAS


Confira as notícias

6 de novembro de 2020

FILIADOS AO SINPROFAZ TÊM ACESSO A CONSULTORIA PREVIDENCIÁRIA. CONHEÇA!


Os filiados ao SINPROFAZ contam agora com mais um benefício: a possibilidade de ampla assistência jurídica e defesa dos interesses individuais nas causas de Direito Previdenciário. A equipe do escritório Riedel, Resende e Advogados Associados, novo parceiro do Sindicato, será responsável por consultas, pela elaboração de notas técnicas e pareceres e pela defesa dos filiados nos órgãos administrativos e judiciais.

A Advocacia Riedel disponibilizará, pelos próximos seis (6) meses, atendimento presencial ou remoto aos filiados. Na oportunidade desses atendimentos, que deverão ser previamente agendados com o escritório, os PFNs poderão expor questionamentos a respeito da situação previdenciária pessoal, usufruindo de consultoria para planejamento previdenciário individualizado, investimentos em fundos de previdência privada e adesão ou não à Funpresp.

Webinar
Para sanar as dúvidas dos filiados relativas aos detalhes da consultoria, o SINPROFAZ promoverá um webinar para a Carreira. Participarão do evento on-line o diretor jurídico, Giuliano Menezes; o vice-presidente, Roberto Rodrigues; e a advogada Thais Riedel, sócia do escritório. O webinar será realizado na quarta-feira (11), às 11h, e poderá ser assistido via zoom.us/j/92889252845. Ao longo do evento, a advogada responderá às perguntas enviadas pelos filiados. Compartilhe o link com os Colegas e participe!

A Advocacia Riedel tem 60 anos de atuação e é especializada no atendimento jurídico de servidores públicos. Assim como o SINPROFAZ, o escritório tem sede em Brasília/DF. Conheça: www.riedel.com.br



VOLTAR