FILIADOS NÃO TÊM ÔNUS COM SERVIÇO DE DEFESA EM QUESTÕES DISCIPLINARES – SINPROFAZ

NOTÍCIAS


Confira as notícias

25 de outubro de 2021

FILIADOS NÃO TÊM ÔNUS COM SERVIÇO DE DEFESA EM QUESTÕES DISCIPLINARES


O SINPROFAZ sempre recebeu demandas, de filiadas e filiados, relacionadas a questões disciplinares. Nos últimos anos, no entanto, as solicitações de apoio jurídico aumentaram, motivando a parceria firmada pelo Sindicato com a equipe Innocenti Advogados Associados. O escritório, com sede em São Paulo/SP e filial em Brasília/DF, é especializado no acompanhamento estratégico de procedimentos funcionais.

Serviço sem ônus
As procuradoras e os procuradores da Fazenda Nacional que necessitam de defesa perante a Corregedoria podem contar com atendimento personalizado e sem ônus: o serviço é custeado pelo SINPROFAZ, que arca com os honorários do escritório. Filiadas e filiados ficam responsáveis apenas pelos custos eventuais (xerox, correios, transporte, etc.) decorrentes da atuação da equipe jurídica. Todo o processo é acompanhado pela Diretoria do Sindicato, em um trabalho conjunto com os advogados.

Para saber mais sobre o serviço de defesa em questões disciplinares, acesse o canal do SINPROFAZ no YouTube: youtu.be/kAbPr2s3SXI.



VOLTAR