FONACATE INTENSIFICA CONTATO COM COMISSÃO ESPECIAL DA REFORMA ADMINISTRATIVA – SINPROFAZ

NOTÍCIAS


Confira as notícias

14 de julho de 2021

FONACATE INTENSIFICA CONTATO COM COMISSÃO ESPECIAL DA REFORMA ADMINISTRATIVA


O SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias, participou ontem (13) de Assembleia Geral Extraordinária do Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado – Fonacate. A videoconferência teve como pauta principal a mobilização contra a reforma administrativa, cujos debates estão centralizados na Comissão Especial da Câmara dos Deputados responsável por analisar a PEC 32/2020.

Presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público – Frente Servir Brasil, o deputado Professor Israel Batista (PV-DF) participou da reunião. O parlamentar fez um balanço do trabalho realizado até então na luta contra a PEC e informou que todas as emendas propostas pela Frente alcançaram assinaturas suficientes e foram protocoladas. Encerrada a fala, Israel Batista voltou a acompanhar presencialmente os debates promovidos na Comissão Especial.

Segundo o deputado, a atuação junto aos membros da Comissão deverá ser intensificada pela Frente e pelo Fonacate durante a segunda quinzena do mês de julho, quando os parlamentares, em recesso, voltarão aos respectivos estados e terão contato com as insatisfações de suas bases. A defesa da estabilidade para todos os servidores públicos deverá ser uma das prioridades dessa atuação.

Seminário sobre Gestão de Desempenho no Setor Público
Visando ao início dos debates sobre o tema em âmbito nacional, o Fonacate realizará o Seminário no próximo dia 30 de julho. Voltado a todo o público de servidores do país, o evento ocorrerá de modo virtual, com a realização de apresentações e debates. O Seminário deverá contar com a presença de parlamentares, acadêmicos e especialistas e logo terá a programação completa divulgada.



VOLTAR