FÓRUM DA ADVOCACIA PÚBLICA DEBATE MEDIDAS PARA DEFESA DAS PRERROGATIVAS | SINPROFAZ

Notícias

Confira as notícias

13 de setembro de 2018

FÓRUM DA ADVOCACIA PÚBLICA DEBATE MEDIDAS PARA DEFESA DAS PRERROGATIVAS


Os presidentes das entidades que compõem o Fórum Nacional da Advocacia Pública Federal reuniram-se na quarta-feira (12) em Brasília/DF. A reunião foi pautada pela discussão a respeito de estratégias para defesa das prerrogativas dos advogados públicos federais.

Após os debates, os dirigentes optaram pela atuação conjunta das entidades por meio do Fórum e de seu presidente, Achilles Frias, e deliberaram medidas a serem tomadas a curto e a longo prazo. Foram discutidas ainda estratégias para fortalecimento da Advocacia Pública em âmbito nacional.


Voltar

Alguns Destaques

Procurador da Fazenda Nacional e Deputado Federal Tadeu Alencar (PSB/PE), fala sobre o Dia Nacional da Advocacia Pública, comemorado em sessão solene em 3 de março, na Câmara dos Deputados. O evento, também marcou o relançamento da PEC 82. Brasília, 3 de março de 2016

Juscelino Ferreira, vice-presidente do SINPROFAZ, fala após sessão solene pelo Dia Nacional da Advocacia Pública, Dia Internacional da Mulher e relançamento da PEC 82. Brasília, 8 de março, no plenário Ulysses Guimarães, Câmara dos Deputados.

Iolanda Guindani, Diretora Secretária do SINPROFAZ, fala após solenidade pelo Dia Nacional da Advocacia Pública, Dia da Mulher e relançamento da PEC 82. Brasília, 8 de março de 2016

Veja também