FORVM DEBATE ESPECIFICIDADES E PRERROGATIVAS DAS CARREIRAS DA AGU – SINPROFAZ

22 de agosto de 2019

FORVM DEBATE ESPECIFICIDADES E PRERROGATIVAS DAS CARREIRAS DA AGU

As entidades integrantes do Fórum Nacional da Advocacia Pública Federal estiveram reunidas na quarta-feira (21). Participaram da reunião o presidente do FORVM, Achilles Frias, a vice-presidente Ruth Miller e a diretora-financeira Márcia David, representantes, respectivamente, de SINPROFAZ, ANAJUR e ANAUNI.

Na oportunidade do encontro, discutiram-se temas de interesse comum dos Membros da Advocacia-Geral da União. Entre os assuntos debatidos, esteve a necessidade de manutenção da independência entre as Carreiras que compõem a Instituição, de modo que cada qual mantenha suas especificidades técnicas – tal questão é, hoje, um dos principais focos de atuação do FORVM.

A defesa administrativa e judicial de prerrogativa da Carreira se mantém como permanente ponto de atenção do Fórum Nacional da Advocacia Pública Federal. Nesse sentido, ANAJUR, ANAUNI e SINPROFAZ continuam alinhados e atuando conjuntamente para que os direitos dos advogados públicos federais sejam resguardados.