LISTA SÊXTUPLA AGU: SEGUNDA FASE DA VOTAÇÃO COMEÇA NA SEXTA-FEIRA. PROGRAME-SE! – SINPROFAZ

NOTÍCIAS


Confira as notícias

21 de julho de 2021

LISTA SÊXTUPLA AGU: SEGUNDA FASE DA VOTAÇÃO COMEÇA NA SEXTA-FEIRA. PROGRAME-SE!


O Fórum Nacional da Advocacia Pública Federal, formado por SINPROFAZ, ANAJUR e ANAUNI, decidiu pela antecipação da segunda fase de votações da Lista Sêxtupla para AGU. Conforme a deliberação, associadas e associados poderão votar a partir das 9h da sexta-feira (23). Ao longo do final de semana, a plataforma www.listatripliceagu.com.br estará aberta para receber os votos. O prazo final para as indicações será segunda-feira (26), às 18h.

Há onze candidatos disponíveis para votação secreta pelos PFNs. Eles foram os mais votados na primeira etapa do processo e, agora, serão submetidos a nova eleição. Filiadas e filiados ao SINPROFAZ poderão votar em até três (3) candidatas ou candidatos. Assim como na primeira fase do processo, votarão exclusivamente em PFNs, enquanto os associados à ANAJUR e à ANAUNI votarão apenas em Advogados da União.

O resultado da segunda fase de votações será divulgado à Carreira, aos Membros da AGU e à imprensa na terça-feira (27). A Lista Sêxtupla será formada por três (3) Procuradoras ou Procuradores da Fazenda Nacional e três (3) Advogadas ou Advogados da União. Oportunamente, a Lista será entregue pela Diretoria do FORVM ao presidente da República. A Diretoria é liderada por Achilles Frias, presidente do SINPROFAZ.

PFNs indicados à Lista Sêxtupla
Adriana Gomes de Paula Rocha
Claudia Aparecida de Souza Trindade
Claudio Xavier Seefelder Filho
Cristiano Neuenschwander Lins de Morais
Daniel de Saboia Xavier
Fabrício Da Soller
Heráclio Mendes de Camargo Neto
José Levi Mello do Amaral Júnior
Leonardo de Andrade Rezende Alvim
Ricardo Soriano de Alencar
Rogério Campos



VOLTAR