Mobilização – Campanha Honorários para Todos – SINPROFAZ

20 de setembro de 2011

Mobilização – Campanha Honorários para Todos

O propósito da mobilização é demonstrar ao governo a necessidade de reestruturação da Advocacia Pública Federal.

O principal evento da semana será o ato em prol dos honorários que ocorrerá no dia 21 de setembro de 2011, quarta-feira, a partir das 19h, no Conselho Federal da OAB.

Os deputados federais Ronaldo Benedet (PMDB/SC), Paulo Rubem Santiago (PDT/PE) e Mauro Benevides (PMDB/CE) já confirmaram presença. Da mesma forma, o secretário-geral da OAB Federal, Marcus Vinícius.

Precisamos mostrar nossa força comparecendo maciçamente no evento. O SINPROFAZ conta com a colaboração e senso de defesa da carreira de todos os colegas lotados em Brasília.

Outros eventos

Primordialmente, é necessário que trabalhemos no Congresso para garantir apresentação de emendas ao Projeto de Lei Orçamentária 2012 e ao PPA.

Da mesma forma, é fundamental que os colegas e delegados sindicais atuem junto à OAB local para organizarem ato em prol dos Honorários, bem como contactem os deputados e senadores nas bases.

V Seminário Brasileiro sobre Advocacia Pública Federal

Para quarta-feira, 21, na parte da tarde, está programada a realização de painel que debaterá o tema “AGU como Função Essencial à Justiça”.

O SINPROFAZ reforça convite aos colegas que puderem comparecer. O evento foi aberto nesta segunda, 19, e prossegue até quarta, 21, no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, em Brasília (DF), localizado no Eixo Monumental.

O painel “AGU como Função Essencial à Justiça” será coordenado pelo presidente do Forum Nacional e do SINPROFAZ, Allan Titonelli. Representantes das demais entidades que integram o Forum serão os debatedores desta mesa.