NOSSOS CUMPRIMENTOS AO DOUTOR JOSÉ LEVI, NOVO MINISTRO DA AGU – SINPROFAZ

NOTÍCIAS


Confira as notícias

28 de abril de 2020

NOSSOS CUMPRIMENTOS AO DOUTOR JOSÉ LEVI, NOVO MINISTRO DA AGU


Foi com grande entusiasmo que o Sindicato Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional – SINPROFAZ e a Carreira como um todo receberam a notícia da nomeação, para o posto de Advogado-Geral da União, do tão estimado Colega e filiado Doutor José Levi Mello do Amaral Júnior. Vossa Excelência, uma das lideranças mais benquistas pela Carreira, está agora diante de uma nova e grandiosa missão, na qual os Colegas Procuradores da Fazenda Nacional não têm dúvidas de que logrará os maiores êxitos.

Todos os avanços consolidados no âmbito da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional nos últimos anos, assim como todas as vitórias resultantes da parceria entre a Instituição e o SINPROFAZ, têm a participação do nobre Colega Doutor José Levi. Vossa Excelência foi um dos grandes responsáveis pelo aprimoramento da gestão da Dívida Ativa da União, tendo feito história ao inaugurar esta nova fase da PGFN: reconhecida Instituição de Estado que conta, hoje, com respeito e credibilidade em níveis nunca antes experimentados perante os Três Poderes da República.

Doutor José Levi, tenha consigo a certeza de que cumpriu com brilhantismo seu papel e que o legado deixado será sempre reconhecido pelos Procuradores da Fazenda Nacional. Confie que temos todos, em Vossa Excelência, o modelo de PFN a ser seguido, no qual o destacado conhecimento técnico soma-se à paixão pelo ofício e à absoluta disposição para lutar em prol da Carreira.

Estimado Doutor José Levi, desejamos a Vossa Excelência todos os sucessos que esse novo desafio possa proporcionar e, em nome do SINPROFAZ, agradecemos pela incansável dedicação à Instituição e ao Estado Democrático. Foi uma honra tê-lo como Procurador-Geral da Fazenda Nacional. Nossa parceria segue firme, agora na Advocacia-Geral da União. O SINPROFAZ continua à inteira disposição do nobre Ministro.

Diretoria do SINPROFAZ



VOLTAR