NOSSOS CUMPRIMENTOS AO NOVO VICE-AGU, FABRÍCIO DA SOLLER – SINPROFAZ

5 de junho de 2020

NOSSOS CUMPRIMENTOS AO NOVO VICE-AGU, FABRÍCIO DA SOLLER

O Sindicato Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional – SINPROFAZ e a Carreira como um todo se encontram duplamente orgulhosos: o nome de Fabrício Da Soller foi confirmado para o posto de Vice-Advogado-Geral da União. Ex-Procurador-Geral da Fazenda Nacional, Da Soller é um dos mais prestigiados Membros da Carreira, sendo reconhecido, dentro e fora dela, pela excelente técnica e inspiradora paixão com as quais atua em defesa da Advocacia Pública de Estado.

Doutor Fabrício Da Soller, não há dúvidas de que exercerá com primazia o desafio aceito. Conte com o respeito, a parceria e a confiança deste Sindicato e de todos os Procuradores da Fazenda Nacional, já conhecedores da idoneidade e da integridade que lhe são características. Esteja certo de que, mais uma vez, insere seu nome na história da Advocacia Pública Federal. Ao legado que deixou enquanto Procurador-Geral da Fazenda Nacional, serão acrescidas as vitórias que certamente conquistará ao lado do igualmente virtuoso Advogado-Geral da União.

Ao Doutor José Levi, nossos parabéns pela escolha. Caminhos desafiadores são percorridos com mais firmeza quando temos ao lado Colegas nos quais confiar. Sabemos que foi esse o sentimento motivador de sua indicação. A ambos, Advogado-Geral da União e Vice, o SINPROFAZ deseja todo o sucesso. Novos tempos, de inigualáveis avanços para a Advocacia-Geral da União e a Procuradoria da Fazenda Nacional, iniciam-se com as gestões de Vossas Excelências. É um orgulho tê-los como filiados e, mais do que tudo, como amigos da Carreira.

Diretoria do SINPROFAZ