NOTA DE PESAR – SINPROFAZ

NOTÍCIAS


Confira as notícias

22 de junho de 2022

NOTA DE PESAR


É com extrema consternação que o Sindicato Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional recebeu a notícia do falecimento do Ex-Presidente Ernane Brito, na manhã de hoje (22), na cidade de João Neiva/ES.

Ernane ingressou na Procuradoria Geral da Fazenda Nacional no ano de 2008, desde então com relevantes serviços prestados à instituição.

Como membro da diretoria do Sinprofaz por oito anos, atuou de forma aguerrida nas pautas de interesse dos PFNs, com os demais colegas.

Como presidente, cujo mandato foi no biênio 2019-2021, sua gestão foi marcada pela consolidação das conquistas da carreira, em momento desafiador, durante a pandemia.

Em dado momento, Ernane enalteceu em seu discurso de posse a diretoria eleita em seu mandato, e ressaltou o comprometimento e a disposição para batalhar em prol da Carreira de procuradores da Fazenda Nacional e capitanear os trabalhos do SINPROFAZ.

Neste dia de luto para os Membros da Carreira, o SINPROFAZ manifesta o mais profundo pesar aos amigos e familiares. Nossa solidariedade e carinho se dirigem, em especial, a esposa, filhas e toda família.

Sua partida deixa enorme legado de luta, honra, probidade, perseverança, amizades e, principalmente, vazio no coração de todos com os quais conviveu.



VOLTAR