OBRA SOBRE DIREITO TRIBUTÁRIO BRASILEIRO É LANÇADA NO RIO DE JANEIRO – SINPROFAZ

30 de outubro de 2017

OBRA SOBRE DIREITO TRIBUTÁRIO BRASILEIRO É LANÇADA NO RIO DE JANEIRO

No próximo dia 6 de novembro, o ex-PFN Marcus Abraham lança a 1ª edição da obra Curso de Direito Tributário Brasileiro. O livro conta com o prefácio do ministro do Supremo Tribunal Federal Luís Roberto Barroso e é dividido em quatro partes: “do Tributo e do Sistema Tributário Nacional”, “normas gerais tributárias constitucionais e do Código Tributário Nacional, incluindo tributação internacional”, “tributos em espécie” e “processo tributário administrativo e judicial”.

O lançamento ocorre no Centro Cultural da Justiça Federal (Av. Rio Branco, 241, Centro, Rio de Janeiro/RJ), a partir das 17h30. A obra, publicada pela Editora GEN/Forense, é a materialização de 25 anos de atuação profissional e acadêmica de Marcus Abraham na área do Direito Tributário, sendo destes, 12 anos dedicados à Procuradoria da Fazenda Nacional.