OCORREM HOJE AS ELEIÇÕES PARA OS NOVOS MEMBROS DO CCHA. PARTICIPE DA VOTAÇÃO! – SINPROFAZ

29 de julho de 2022

OCORREM HOJE AS ELEIÇÕES PARA OS NOVOS MEMBROS DO CCHA. PARTICIPE DA VOTAÇÃO!

O SINPROFAZ convoca procuradoras e procuradores da Fazenda Nacional ativos para participarem HOJE (29) da eleição dos novos membros do CCHA. Serão eleitos os representantes titulares e suplentes de cada carreira da AGU, assim como os novos integrantes do Conselho Fiscal.

Para a representação dos PFNs, concorre uma chapa única, formada pelos filiados Rogério Campos (titular) e Daniel de Saboia Xavier (suplente). O também filiado Rafael Pedroso Colembergue concorre para a representação da Carreira no Conselho Fiscal.

Os interessados poderão votar até as 22h, exclusivamente por meio do sistema disponível em www.conselhocurador.com.br. O eleitor será identificado a partir do login no site do CCHA (com a utilização do token). O exercício do voto será possível apenas aos advogados públicos federais em atividade.

O resultado será proclamado pela Comissão Eleitoral e Apuradora no dia 1º de agosto de 2022. Pela organização do pleito, o SINPROFAZ parabeniza a referida Comissão na pessoa do filiado Cristiano Neuenschwander Lins de Morais, representante da Carreira.