PARA CONSULTOR POLÍTICO, ADVOCACIA PÚBLICA DEVE OPINAR SOBRE REFORMAS – SINPROFAZ

28 de maio de 2020

PARA CONSULTOR POLÍTICO, ADVOCACIA PÚBLICA DEVE OPINAR SOBRE REFORMAS

O conjunto de reformas empreendidas pelo governo federal foi tema da palestra de Antônio Augusto de Queiroz durante o 19º Encontro Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional. Diretor do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP) e consultor político do Sindicato, Queiroz concedeu entrevista à TV SINPROFAZ, oportunidade em que ressaltou a preocupação e o desejo da Advocacia Pública de que as reformas sejam o mais equilibradas possível.

“O 19º Encontro do SINPROFAZ foi um dos mais qualificados, que debateu a PGFN e a Democracia, os temas de interesse do país, e que trouxe uma mensagem de otimismo sobre o papel da Advocacia Pública, a qual, enquanto Função Essencial à Justiça, opinará na elaboração de todas essas políticas, cujos conteúdos preocupam, já que se dão em período de ajuste.”

Assista à entrevista: youtube.com/watch?v=nok19WwS6UE