PARA DELEGADO, FORÇA DO SINPROFAZ REFLETE NO SERVIÇO PÚBLICO COMO UM TODO – SINPROFAZ

23 de abril de 2019

PARA DELEGADO, FORÇA DO SINPROFAZ REFLETE NO SERVIÇO PÚBLICO COMO UM TODO

Durante a AGO 2019, o delegado sindical da Bahia Ricardo Queiroz concedeu entrevista à TV SINPROFAZ. Segundo ele, é preciso que a representatividade sindical seja reconhecida também por seu papel social. É necessário ainda que o SINPROFAZ conte cada vez mais com a participação dos filiados, aos quais compete, juntamente com os diretores e delegados, a missão de criticar, sugerir e elogiar.

“Talvez o mais importante da representatividade sindical seja o dever de cidadania que por ela é envolvido. Trabalhamos para buscar legitimamente as conquistas para a Carreira e também para o serviço público. É fundamental que os PFNs tenham a consciência da importância da representatividade e que participem cada vez mais. O fortalecimento do SINPROFAZ gera, intrinsecamente, o fortalecimento da Carreira e do serviço público como um todo.”

Assista à íntegra do vídeo: youtu.be/GGZ8XSNyT8I