PARA DELEGADO SINDICAL, GOVERNO PRECISA CONHECER O TRABALHO DOS PFNS – SINPROFAZ

18 de abril de 2019

PARA DELEGADO SINDICAL, GOVERNO PRECISA CONHECER O TRABALHO DOS PFNS

Durante o 18º Encontro Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional, José Carlos Loch, delegado sindical no Rio Grande do Sul à época, concedeu entrevista à TV SINPROFAZ. Conselheiro fiscal do CCHA, Loch já representou a Carreira no Conselho Superior da AGU e, em entrevista, falou sobre as expectativas quanto ao governo que recentemente completou os primeiros cem dias.

“A Carreira pode esperar muito trabalho por parte de seus representantes em todos os âmbitos, tanto associativo, quanto institucional, para mostrar ao novo governo a importância da atividade dos procuradores da Fazenda Nacional dentro da estrutura governamental.”

Confira a entrevista completa: bit.ly/2Tt1rvG