PARA DELEGADO SINDICAL, “SERVIÇO PÚBLICO PRECISA DA CONTRIBUIÇÃO DO SINPROFAZ” – SINPROFAZ

5 de abril de 2021

PARA DELEGADO SINDICAL, “SERVIÇO PÚBLICO PRECISA DA CONTRIBUIÇÃO DO SINPROFAZ”

Delegado sindical em Pernambuco, Paulo Mariano Vasconcelos compareceu à Assembleia Geral Ordinária do SINPROFAZ. A AGO 2021 ocorreu no dia 27 de março, sábado, em Brasília/DF, e contou com a participação dos filiados por meio, especialmente, das Procurações Eletrônicas. Em entrevista à TV SINPROFAZ, Paulo Mariano deu destaque ao momento enfrentado pelo funcionalismo, que vem sofrendo ataques por parte de agentes políticos. Para o delegado sindical, o serviço público precisa da contribuição dos PFNs, assim como da contribuição do SINPROFAZ.

“Estamos passando por um momento crítico, sensível para todo o serviço público e a atividade pública de um modo geral. Apesar das restrições do período de pandemia, do Congresso Nacional sem acesso pelo público externo, vejo que o SINPROFAZ tem se dado a um trabalho muito árduo, a uma atividade muito intensa. Permanecendo unidos mesmo neste momento de isolamento, conseguiremos defender da melhor forma possível os interesses da Carreira de Procurador da Fazenda Nacional.”

Confira a íntegra da entrevista: youtu.be/E-A0phK0D1Q