PARTICIPE DOS SORTEIOS E CONCORRA A UM JOGO DE TALHERES PARA CHURRASCO! – SINPROFAZ

NOTÍCIAS


Confira as notícias

18 de novembro de 2021

PARTICIPE DOS SORTEIOS E CONCORRA A UM JOGO DE TALHERES PARA CHURRASCO!


O SINPROFAZ e o ASAclub vão presentear a Carreira: cinco (5) filiadas ou filiados serão contemplados com Jogos de Talheres Jumbo Tramontina Churrasco. Saiba como concorrer aos prêmios exclusivos!

Sorteio Especial de Natal
Para participar, procuradoras e procuradores da Fazenda Nacional associados ao SINPROFAZ devem enviar nome completo, CPF e telefone com DDD para o e-mail atendimento@asaclub.org.br. Serão aceitas inscrições até o dia 6 de dezembro. Os sorteios serão realizados pelo ASAclub, que ficará responsável por enviar os Jogos às cinco residências das filiadas ou dos filiados contemplados. Inscreva-se e concorra!

Sobre os prêmios
Os Jogos de Talheres Jumbo Tramontina Churrasco contêm seis (6) facas e seis (6) garfos. As facas têm lâminas em aço inox e, devido ao tratamento térmico, possuem fio com alta durabilidade. Já os garfos contam com lâminas de maior espessura e resistência, em razão da estampagem em aço. Todas as peças são produzidas com cabo de madeira natural e rebites de alumínio, o que confere bom gosto e sofisticação aos Jogos. Para saber mais sobre os prêmios, acesse o site da Tramontina: bit.ly/3sJRIiQ.



VOLTAR