PASSO A PASSO PARA A PARTICIPAÇÃO NO DIAGNÓSTICO DE SAÚDE MENTAL. CONFIRA! – SINPROFAZ

NOTÍCIAS


Confira as notícias

16 de novembro de 2020

PASSO A PASSO PARA A PARTICIPAÇÃO NO DIAGNÓSTICO DE SAÚDE MENTAL. CONFIRA!


A participação dos procuradores da Fazenda Nacional, servidores e terceirizados no Diagnóstico Epidemiológico de Saúde Mental e Qualidade de Vida e de Trabalho na PFN se dá por meio de resposta a todos os campos dos questionários definidos como de preenchimento obrigatório. O sistema de pesquisa está hospedado em um hotsite do SINPROFAZ criado especialmente para o Diagnóstico: o www.saudemental.sinprofaz.org.br.

Ao acessarem o endereço e o questionário correspondente à função que desempenham na PFN, todos os respondentes, inclusive os filiados ao SINPROFAZ, devem efetuar o Novo Cadastro na página inicial da pesquisa. A senha solicitada não é a mesma da Área do Filiado. No caso de PFNs, servidores e terceirizados sem acesso à Internet e que desejam contribuir com o estudo, meios alternativos de pesquisa serão avaliados para cada caso.

Para facilitar a participação dos integrantes da PFN no Diagnóstico, os questionários foram divididos em módulos independentes. Caso haja a necessidade de pausa no preenchimento das respostas, é possível ao participante recomeçar do ponto da interrupção. Basta que, antes do fechamento da página, o participante clique no botão “Salvar”, localizado ao final de cada seção da pesquisa.

Ficou com dúvidas? Contate a Secretaria do SINPROFAZ: (61) 3964-1215/1218



VOLTAR