PASSO A PASSO PARA O PREENCHIMENTO DAS PROCURAÇÕES DA AGO 2020 – SINPROFAZ

17 de março de 2020

PASSO A PASSO PARA O PREENCHIMENTO DAS PROCURAÇÕES DA AGO 2020

A AGO 2020 ocorre no dia 28 de março, em Brasília/DF. Para que seja possível, a todos os Filiados, participar da Assembleia, o SINPROFAZ disponibiliza Procurações Eletrônicas e Impressas. Saiba como preenchê-las!

Passo 1: Acesse a Nova Área do Filiado por meio do endereço http://areadofiliado.sinprofaz.org.br. Como a plataforma passou por atualizações, será solicitado, no momento do login, que o PFN digite a matrícula SIAPE e escolha uma nova senha.

Passo 2: Faça a opção entre a Procuração Eletrônica e a Procuração Impressa.

A Procuração Eletrônica outorga a representação na AGO ao presidente do SINPROFAZ. Ela está disponível no Painel de Notificações da Área do Filiado, no topo da página, assim como no menu do lado esquerdo. Após o preenchimento de todos os itens da Procuração, clique no botão Enviar, ao final da página. Uma mensagem na tela do computador, tablet ou celular avisará que o envio foi concluído com sucesso. Será permitido a cada Filiado realizar até dois (2) envios. Caso haja um segundo envio, a Procuração anterior será desconsiderada.

Já a Procuração Impressa outorga a representação na AGO ao Procurador da Fazenda Nacional de preferência do Filiado. Para tal, o Filiado deve imprimir a Procuração disponível na aba verde, dos “Documentos em Destaque”. Após o preenchimento manual, a Procuração deve ser entregue ao delegado sindical correspondente ou encaminhada ao SINPROFAZ via Correios.

Não deixe para depois: preencha agora a Procuração e participe da AGO 2020!