PFN, INCENTIVE A PARTICIPAÇÃO DE SERVIDORES E TERCEIRIZADOS NO DIAGNÓSTICO DE SAÚDE MENTAL – SINPROFAZ

NOTÍCIAS


Confira as notícias

12 de janeiro de 2021

PFN, INCENTIVE A PARTICIPAÇÃO DE SERVIDORES E TERCEIRIZADOS NO DIAGNÓSTICO DE SAÚDE MENTAL


Devido à baixa adesão de Servidores e Terceirizados ao Diagnóstico Epidemiológico de Saúde Mental e Qualidade de Vida e de Trabalho na PFN, o SINPROFAZ optou por prorrogar o prazo da pesquisa. A medida visa assegurar a segurança estatística do estudo, que requer uma quantidade mínima de respondentes em cada categoria de contemplados. A nova data final para participação no Diagnóstico é 24 de janeiro.

A prorrogação inclui apenas Servidores e Terceirizados da Procuradoria da Fazenda Nacional. O envolvimento dos PFNs nesta fase da pesquisa, no entanto, é de fundamental importância: o SINPROFAZ conta com os Membros da Carreira para mobilizar os colaboradores de suas Unidades e incentivar a participação. Lembramos que, ao contribuir com o Diagnóstico, Servidores e Terceirizados concorrem a dois (2) iPhone! Os sorteios serão realizados ao final do prazo de respostas.

Procurador da Fazenda Nacional, compartilhe o link www.saudemental.sinprofaz.org.br com os Servidores e Terceirizados de sua Unidade e apoie a pesquisa!



VOLTAR