PFNS CONTRIBUEM COM OBRA SOBRE A NOVA LEI DE LICITAÇÕES. CONHEÇA! – SINPROFAZ

NOTÍCIAS


Confira as notícias

15 de junho de 2021

PFNS CONTRIBUEM COM OBRA SOBRE A NOVA LEI DE LICITAÇÕES. CONHEÇA!


O SINPROFAZ convida a Carreira para conhecer a obra Tratado da Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos: Lei 14.133/21 comentada por Advogados Públicos. Lançado no mês de maio, o livro conta com contribuições de experientes membros da Advocacia-Geral da União, entre os quais os PFNs Carolina Zancaner Zockun, Fábio Mauro de Medeiros, Flávio Garcia Cabral, Mônica Éllen Pinto Bezerra Antinarelli e Rachel Nogueira de Souza. A obra é recomendada pelos célebres juristas Celso Antônio Bandeira de Mello e Weida Zancaner Bandeira de Mello que, para honra dos autores, escreveram o Prefácio do livro.

“Quando desejamos adquirir uma obra com o propósito de aprofundar o conhecimento em um ramo agudamente modificado pela superveniência de uma nova lei, ainda mais em campo tão conturbado e controvertido como licitações e contratações públicas, a primeira pergunta que nos acomete é: ‘Qual será o meu livro de consulta obrigatória? O meu livro de cabeceira?’. A resposta correta seria: ‘O livro no qual figure como autor um exímio estudioso do assunto'”, apontam os juristas no Prefácio, que encerram de modo categórico: “Não estamos diante de uma obra de doutrina. Estamos diante de um verdadeiro achado!”.

Publicada pela Juspodivm, a obra está à venda no site da Editora: www.editorajuspodivm.com.br/tratado-da-nova-lei-de-licitacoes-e-contratos-administrativos-lei-1413321-comentada-por-advogados-publicos-2021



VOLTAR