PFNS DE RORAIMA RECEBEM A VISITA DE PRESIDENTE DO SINPROFAZ – SINPROFAZ

17 de abril de 2019

PFNS DE RORAIMA RECEBEM A VISITA DE PRESIDENTE DO SINPROFAZ

O SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias, esteve na terça-feira (16) em Boa Vista para visita à Procuradoria da Fazenda Nacional no Estado de Roraima. A reunião contou com a presença dos Colegas, entre os quais o delegado sindical Adauto Cruz Schetine Júnior.

Na ocasião, foram discutidas questões políticas pertinentes à Carreira e debatidas estratégias de atuação do Sindicato e do Fórum Nacional da Advocacia Pública Federal para defesa de prerrogativa dos Membros da AGU. Temas como as ações judiciais em curso suscitaram dúvidas dos filiados, as quais foram sanadas pelo presidente.

Achilles Frias aproveitou a reunião para abordar a importância da filiação, especialmente dos PFNs recém-ingressos na Carreira. O presidente demonstrou o porquê de a dimensão da representatividade do SINPROFAZ ser fator decisivo nas vitórias da entidade, no que contou com o entendimento e o apoio dos presentes.