PRESIDENTE DO SINPROFAZ COMPÕE MESA EM ABERTURA DA SEMANA DE GESTÃO DA PGFN – SINPROFAZ

NOTÍCIAS


Confira as notícias

4 de dezembro de 2019

PRESIDENTE DO SINPROFAZ COMPÕE MESA EM ABERTURA DA SEMANA DE GESTÃO DA PGFN


O SINPROFAZ, representado pelo presidente José Ernane Brito, integrou ontem (3) a mesa de autoridades da solenidade de abertura da “Semana de Gestão – Valorizar é Avançar”, evento promovido com o apoio do SINPROFAZ pela Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional em conjunto com o Ministério da Economia. Em discurso aos presentes, José Ernane Brito lembrou que, ano após ano, a Semana de Gestão vem contando com o apoio do Sindicato, que enxerga as lideranças da PGFN como verdadeiros “soldados na árdua batalha pelo avanço da Instituição”.

Segundo o presidente do SINPROFAZ, a valorização da Procuradoria da Fazenda Nacional perpassa necessariamente por cada um dos Colegas e servidores. “A Semana é oportunidade para debatermos a Procuradoria de hoje e também a de amanhã. Os governos passam, mas nós, advogados de Estado e não de governo, sempre continuaremos para defender nossa Casa. O SINPROFAZ atua em prol da Carreira e de uma sociedade mais justa e igualitária. Mas somente com a PGFN valorizada, avançaremos na cobrança do crédito público brasileiro.”

Entre as autoridades presentes na cerimônia estiveram Ana Paula Bittencourt, subprocuradora-geral da Fazenda Nacional; Iêda Cagni, diretora do Departamento de Gestão Corporativa da PGFN; Agostinho Netto, procurador-geral adjunto de Consultoria de Previdência, Emprego e Trabalho; e Tiago Conde, presidente da Comissão de Assuntos Tributários da OAB-DF. Por ocasião de uma sustentação oral no STJ, o procurador-geral da Fazenda Nacional, José Levi Mello, não pôde permanecer na solenidade.

A Semana de Gestão da PGFN conta com a participação de Colegas vindos de toda parte do país e tem palestras, workshops e confraternizações previstos até sexta-feira, em Brasília/DF. Ao longo da semana, os procuradores da Fazenda Nacional assistirão a painéis sobre temas diversos, como inteligência emocional, liderança na prática e consequências da reforma da Previdência para o servidor público. Os participantes conhecerão também o Planejamento Estratégico que orienta o trabalho da Procuradoria-Geral.



VOLTAR