PRESIDENTE DO SINPROFAZ CONVIDA PFNS A SE FILIAREM AO SINDICATO – SINPROFAZ

27 de agosto de 2019

PRESIDENTE DO SINPROFAZ CONVIDA PFNS A SE FILIAREM AO SINDICATO

Em vídeo dirigido aos Colegas, o presidente do SINPROFAZ, Ernane Brito, convidou os PFNs a se filiarem ao Sindicato. O convite foi estendido àqueles que já foram associados, os quais podem aproveitar as ótimas condições oferecidas pelo SINPROFAZ para refiliação. De acordo com o presidente, a importância do Sindicato está nas pautas de caráter micro e macro. Entre os pleitos internos está a defesa de prerrogativas como a autonomia técnica, a não submissão ao controle de ponto e o teletrabalho.

“Estamos diuturnamente junto ao procurador-geral da Fazenda Nacional e às adjuntorias defendendo o bem-estar e a qualidade laboral dos PFNs. Temos também as pautas externas, como as reformas administrativa, previdenciária e tributária, as medidas de combate ao devedor contumaz e de fortalecimento da cobrança da dívida ativa da União. São muitas as pautas internas e externas e você, PFN, é responsável direto pela existência e subsistência delas. Venha para o SINPROFAZ!”

Assista ao vídeo completo: https://youtu.be/s721lMHKUN4