PRESIDENTE DO SINPROFAZ DISCURSA EM ABERTURA DA SEMANA DE GESTÃO DA PGFN – SINPROFAZ

NOTÍCIAS


Confira as notícias

3 de dezembro de 2018

PRESIDENTE DO SINPROFAZ DISCURSA EM ABERTURA DA SEMANA DE GESTÃO DA PGFN


O SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias, integrou hoje (3) a mesa de autoridades da solenidade de abertura da “Semana de Gestão – Inovação, Integração, Transformação”, evento promovido pela Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional com o apoio do SINPROFAZ. A cerimônia, acompanhada também pelo diretor Ernane Brito, contou com as presenças do procurador-geral da Fazenda Nacional, Fabrício Da Soller, da diretora do Departamento de Gestão Corporativa da PGFN, Iêda Cagni, e do presidente eleito da OAB-DF, Délio Lins e Silva.

Em discurso aos presentes, Achilles Frias destacou o ciclo virtuoso que a PGFN encerra, período durante o qual a atual gestão soube reinventar a atuação do órgão e colocar em prática uma Nova Concepção de Fazenda Pública. “Esse trabalho do mais alto nível precisa continuar. Depois de tanto êxito, não há como aceitar que a PGFN esteja na iminência de ter como gestor alguém que não conhece a Instituição. Estou certo de que a Carreira, chamada a se manifestar na consulta lançada hoje pelo SINPROFAZ, será firme ao se negar a trabalhar por quem está pensando apenas em si próprio e não na Instituição que tanto defendemos. Conclamo os Colegas a não aceitar que outros decidam o nosso destino.”

A Semana de Gestão da PGFN tem palestras e workshops previstos até sexta-feira. O evento propõe o encontro entre líderes e membros da Instituição visando transformar o futuro da Organização. O intuito é colaborar com o desenvolvimento de competências necessárias ao alcance da estratégia da Instituição, com foco no desempenho dos profissionais que ocupam e que ocuparão cargos de liderança na PGFN.



VOLTAR