PRESIDENTE DO SINPROFAZ E DO FORVM SE REÚNE COM MEMBRO DA EQUIPE DE TRANSIÇÃO DO GOVERNO | SINPROFAZ

7 de novembro de 2018

O presidente do SINPROFAZ e do Fórum Nacional da Advocacia Pública Federal, Achilles Frias, encontrou-se hoje (7) com Sérgio Augusto de Queiroz, procurador da Fazenda Nacional filiado nomeado para trabalhar na equipe de transição do governo do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL). A reunião ocorreu na sede do governo de transição, em Brasília/DF.

Durante a conversa, Achilles Frias e Sérgio Queiroz discutiram temas pertinentes à PGFN e à AGU como um todo. O presidente do SINPROFAZ e do FORVM expôs alguns dos pleitos da Carreira, profundamente conhecidos por Queiroz, o qual fez questão de destacar que poderá ser um ponto de contato para que SINPROFAZ e FORVM defendam as Instituições junto à equipe de transição e demonstrem a importância de fortalecer a PGFN e a AGU, órgãos fundamentais ao Estado e que muito podem contribuir para o país.

Lotado na Paraíba, Sérgio Augusto de Queiroz é conhecido pelos Colegas pelo caráter, reputação ilibada e entusiasmo pela Carreira. Em entrevista concedida à TV Correio, de João Pessoa/PB, Queiroz afirmou que começou a conversar com Bolsonaro há dois anos e meio. Durante esse período, os dois trataram de temas como a burocracia administrativa no país, a experiência de Queiroz em 25 anos de serviço público, cotas sociais e pautas ligadas ao Nordeste.