PRESIDENTE DO SINPROFAZ SE REÚNE COM PGACET E CRJ – SINPROFAZ

NOTÍCIAS


Confira as notícias

2 de maio de 2019

PRESIDENTE DO SINPROFAZ SE REÚNE COM PGACET E CRJ


O presidente do SINPROFAZ, Achilles Frias, reuniu-se na terça-feira (30) com Adriana Gomes de Paula Rocha. Procuradora-geral adjunta de Consultoria e Estratégia da Representação Judicial e Administrativa Tributária – PGACET, Adriana Rocha já atuou como procuradora-regional na 1ª Região e procuradora-chefe em Goiânia/GO. Do encontro, promovido na sede da PGFN em Brasília/DF, participou também Manoel Tavares, novo coordenador-geral de Representação Judicial da Fazenda Nacional – CRJ.

Motivada pela necessidade de contato com os novos gestores, a reunião teve início com uma apresentação do projeto de gestão. De acordo com Adriana Rocha e Manoel Tavares, o trabalho na PGACET será norteado pelo compromisso de aproximação com as unidades da Procuradoria da Fazenda Nacional em todo o país. A partir de um diagnóstico das atividades desenvolvidas em cada uma delas, a equipe da PGACET proporá medidas para a melhoria da qualidade de trabalho dos membros da Instituição.

Ao longo do encontro, foram discutidos temas como a importância da virtualização, da estruturação da equipe gestora a partir de nomes técnicos e da interação entre as lideranças da PGFN e a base de procuradores da Fazenda Nacional de forma que ideias e sugestões da Carreira possam ser propostas e colocadas em prática em âmbito nacional.



VOLTAR