PRIMEIRO DIAGNÓSTICO DA CARREIRA CONTA COM MACIÇA PARTICIPAÇÃO DOS FILIADOS | SINPROFAZ

Notícias

Confira as notícias

9 de agosto de 2018

PRIMEIRO DIAGNÓSTICO DA CARREIRA CONTA COM MACIÇA PARTICIPAÇÃO DOS FILIADOS


A participação dos filiados no Primeiro Diagnóstico da Carreira de Procurador da Fazenda Nacional superou as expectativas!

A partir da análise das opiniões dos PFNs, o SINPROFAZ conseguirá traçar um amplo panorama da Carreira, identificando as percepções coletivas a respeito das Condições de Vida e de Trabalho, Identidade Profissional, Desempenho das Procuradorias e Representatividade Sindical. O Diagnóstico norteará não apenas a atuação do SINPROFAZ em defesa dos filiados, como pode também orientar as medidas tomadas no âmbito da Administração pela PGFN.

Reiteramos que todas as respostas à pesquisa serão mantidas sob estrita guarda da empresa responsável pelo Diagnóstico, a qual está contratualmente impedida de revelar tal conteúdo ou fazer qualquer espécie de compartilhamento.

O SINPROFAZ agradece a maciça participação dos filiados e lembra: na próxima segunda-feira, a Diretoria realizará os sorteios de um iPhone 8 e de um MacBook. Se você é filiado e respondeu ao Diagnóstico, já está concorrendo. Boa sorte!


Voltar

Alguns Destaques

Procurador da Fazenda Nacional e Deputado Federal Tadeu Alencar (PSB/PE), fala sobre o Dia Nacional da Advocacia Pública, comemorado em sessão solene em 3 de março, na Câmara dos Deputados. O evento, também marcou o relançamento da PEC 82. Brasília, 3 de março de 2016

Juscelino Ferreira, vice-presidente do SINPROFAZ, fala após sessão solene pelo Dia Nacional da Advocacia Pública, Dia Internacional da Mulher e relançamento da PEC 82. Brasília, 8 de março, no plenário Ulysses Guimarães, Câmara dos Deputados.

Iolanda Guindani, Diretora Secretária do SINPROFAZ, fala após solenidade pelo Dia Nacional da Advocacia Pública, Dia da Mulher e relançamento da PEC 82. Brasília, 8 de março de 2016

Veja também