PRIMEIRO DIAGNÓSTICO DA CARREIRA CONTA COM MACIÇA PARTICIPAÇÃO DOS FILIADOS | SINPROFAZ

9 de agosto de 2018

PRIMEIRO DIAGNÓSTICO DA CARREIRA CONTA COM MACIÇA PARTICIPAÇÃO DOS FILIADOS

A participação dos filiados no Primeiro Diagnóstico da Carreira de Procurador da Fazenda Nacional superou as expectativas!

A partir da análise das opiniões dos PFNs, o SINPROFAZ conseguirá traçar um amplo panorama da Carreira, identificando as percepções coletivas a respeito das Condições de Vida e de Trabalho, Identidade Profissional, Desempenho das Procuradorias e Representatividade Sindical. O Diagnóstico norteará não apenas a atuação do SINPROFAZ em defesa dos filiados, como pode também orientar as medidas tomadas no âmbito da Administração pela PGFN.

Reiteramos que todas as respostas à pesquisa serão mantidas sob estrita guarda da empresa responsável pelo Diagnóstico, a qual está contratualmente impedida de revelar tal conteúdo ou fazer qualquer espécie de compartilhamento.

O SINPROFAZ agradece a maciça participação dos filiados e lembra: na próxima segunda-feira, a Diretoria realizará os sorteios de um iPhone 8 e de um MacBook. Se você é filiado e respondeu ao Diagnóstico, já está concorrendo. Boa sorte!