PROJETO DE SAÚDE MENTAL PROMOVE PALESTRA SOBRE O OUTUBRO ROSA – SINPROFAZ

NOTÍCIAS


Confira as notícias

22 de outubro de 2020

PROJETO DE SAÚDE MENTAL PROMOVE PALESTRA SOBRE O OUTUBRO ROSA


O câncer de mama é o tipo mais comum entre as mulheres no Brasil e no mundo, correspondendo a 29% dos novos casos de câncer entre as brasileiras a cada ano. Ciente da necessidade de informação e prevenção, o SINPROFAZ convida a Carreira para a palestra “Outubro Rosa: Autocuidado e Garantia de Direitos”.

O webinar é mais uma ação do Projeto de Saúde Mental e Qualidade de Vida na PFN e está alinhado à campanha 2020 da Sociedade Brasileira de Mastologia. A palestra ocorre na terça-feira (27), às 11h, via Zoom, e será ministrada pela especialista Ana Lucia Gomes. Marque na agenda e participe!

Sobre Ana Lucia Gomes
Fundadora e gerente de projetos da BeChange – Consultoria de Impacto Político e Social, Ana Lucia atua há 14 anos em organizações do Terceiro Setor. Tem ampla experiência na coordenação de projetos de advocacy para influência em políticas públicas, captação de recursos, redes e coalizões e mobilização social, especialmente na área da saúde da mama. É coautora de mais de uma dezena de projetos apresentados em congressos internacionais e apaixonada pela possibilidade de gerar impacto positivo na sociedade.



VOLTAR