PRORROGADA: PESQUISA SOBRE PERFIL DA CARREIRA RECEBERÁ RESPOSTAS ATÉ 3 DE AGOSTO – SINPROFAZ

16 de julho de 2018

O SINPROFAZ prorrogou até 3 de agosto o prazo para participação dos PFNs no Primeiro Diagnóstico da Carreira de Procurador da Fazenda Nacional. A pesquisa, voltada para ativos, aposentados e licenciados, filiados ou não ao SINPROFAZ, visa traçar um panorama da Carreira, identificando as percepções a respeito das Condições de Vida e de Trabalho, Carreira e Identidade Profissional, Desempenho das Procuradorias e Representatividade Sindical. Para contribuir com o Diagnóstico, acesse www.diagnosticodosinprofaz.org.br e faça um rápido cadastro.

Todos os respondentes, inclusive os filiados, devem efetuar o cadastro na página inicial do Diagnóstico, pois a senha solicitada não é a mesma da Área do Filiado. Feito o cadastramento e a escolha da senha, o PFN deve efetuar o login e iniciar a pesquisa. Importante salientar: as informações pessoais fornecidas ao longo dos questionários não serão utilizadas, em hipótese alguma, para fins comerciais, como envio de “mala direta”. Todas as respostas serão mantidas sob estrita guarda da empresa responsável pelo Diagnóstico, a qual está contratualmente proibida de revelar tal conteúdo ou fazer qualquer espécie de compartilhamento.

Para recompensar os filiados que responderem à pesquisa, o SINPROFAZ realizará dois sorteios cujos prêmios consistirão em um iPhone 8 e em um Notebook. Cada filiado que contribuir com o Diagnóstico terá o nome incluído em uma lista elaborada pelo SINPROFAZ e assessorada pelos representantes da empresa realizadora da pesquisa. A partir da lista, será emitido um cupom individual, o qual será depositado em urna para realização dos sorteios.

O Primeiro Diagnóstico da Carreira de Procurador da Fazenda Nacional ajudará na construção de uma base de dados unificada e permanente para captação de informações estratégicas e fortalecimento da Procuradoria da Fazenda Nacional. Entidades representativas de carreiras como a de Juízes Federais, Defensores Públicos, Procuradores de Estado e Procuradores Municipais já realizaram diagnósticos semelhantes a respeito do perfil de seus membros.

Acesse agora www.diagnosticodosinprofaz.org.br e participe!