PUBLICADO EDITAL DO 19º ENCONTRO DOS PROCURADORES DA FAZENDA NACIONAL | SINPROFAZ

Notícias

Confira as notícias

23 de novembro de 2018

PUBLICADO EDITAL DO 19º ENCONTRO DOS PROCURADORES DA FAZENDA NACIONAL


O SINPROFAZ torna público o Edital do 19º Encontro Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional. O evento será realizado de 28 de novembro a 1º de dezembro de 2019, no Costão do Santinho Turismo e Lazer, em Florianópolis/SC. E atenção! Para os 50 primeiros apartamentos adquiridos, o SINPROFAZ oferecerá um benefício: o upgrade para a Ala Internacional do resort, aproveite!

Como ocorre desde a primeira edição do Encontro, o SINPROFAZ disponibilizará subsídios a um número restrito de associados. Os subsídios serão concedidos unicamente a procuradores da Fazenda Nacional filiados ao SINPROFAZ há, pelo menos, seis meses anteriores à data do evento. O benefício será depositado em conta corrente somente para os PFNs que comparecerem a todas as palestras.

No edital, podem ser verificados os valores das diárias, os procedimentos para inscrição e mais informações sobre o Costão do Santinho Turismo e Lazer. Confira aqui o Edital do 19º Encontro do SINPROFAZ!


Voltar

Alguns Destaques

Procurador da Fazenda Nacional e Deputado Federal Tadeu Alencar (PSB/PE), fala sobre o Dia Nacional da Advocacia Pública, comemorado em sessão solene em 3 de março, na Câmara dos Deputados. O evento, também marcou o relançamento da PEC 82. Brasília, 3 de março de 2016

Juscelino Ferreira, vice-presidente do SINPROFAZ, fala após sessão solene pelo Dia Nacional da Advocacia Pública, Dia Internacional da Mulher e relançamento da PEC 82. Brasília, 8 de março, no plenário Ulysses Guimarães, Câmara dos Deputados.

Iolanda Guindani, Diretora Secretária do SINPROFAZ, fala após solenidade pelo Dia Nacional da Advocacia Pública, Dia da Mulher e relançamento da PEC 82. Brasília, 8 de março de 2016

Veja também