QuantoCustaoBrasilpraVocê? Campanha chega a Ribeirão Preto no Mutirão da Cidadania – SINPROFAZ

16 de junho de 2011

QuantoCustaoBrasilpraVocê? Campanha chega a Ribeirão Preto levando conscientização tributária e educação fiscal no Mutirão da Cidadania

Neste sábado, 18 de junho, a cidade paulista de Ribeirão Preto recebe a 15ª edição do mutirão da cidadania, promovido pelo Ministério Publico Federal. O evento reunirá na praça XV de Novembro, zona central, uma série de voluntários que integram diversos órgãos públicos, ONGs e empresas privadas, prestando inúmeros serviços à população.

Esta edição é realizada em parceria com a Organização Voluntários do Sertão, com o apoio da Catedral Metropolitana São Sebastião e do SESI.

Os Procuradores da Fazenda Nacional estarão presentes, levando aos cidadãos a conscientização tributária e a educação fiscal através da campanha QuantoCustaoBrasilpraVocê?. As simpáticas formiguinhas do SINPROFAZ entrarão em cena, distribuindo panfletos e realizando enquetes com os visitantes sobre a questão tributária do país.

Segundo o Procurador da República Andrey Borges de Mendonça, “o objetivo do Mutirão da Cidadania de Ribeirão Preto é relembrar que a função primordial e mais importante de todo e qualquer órgão público é prestar serviços de qualidade à população, sobretudo para aquelas pessoas mais carentes. Busca-se, em síntese, aproximar a população dos diversos serviços públicos criados em seu benefício”.