QUARTOS ESGOTADOS PARA O XVIII ENCONTRO DOS PROCURADORES DA FAZENDA NACIONAL | SINPROFAZ

Notícias

Confira as notícias

11 de setembro de 2018

QUARTOS ESGOTADOS PARA O XVIII ENCONTRO DOS PROCURADORES DA FAZENDA NACIONAL


A Diretoria do SINPROFAZ informa que estão esgotados os quartos previamente reservados para o XVIII Encontro Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional. O Sindicato permanece em contato com o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa na tentativa de adquirir mais quartos, mas não obteve êxito até então pois, levando em conta o número de reservas já efetuadas, o resort estará praticamente lotado na data do evento.

O Edital do XVIII Encontro do SINPROFAZ foi lançado em abril, mês a partir do qual a agência de turismo responsável começou a realizar as reservas. Mais de uma centena de quartos foram vendidos desde então. Não obstante os esforços da Diretoria, os Colegas que não adquiriram quartos correm o risco de ficar sem a vaga para o Encontro do SINPROFAZ.

A décima oitava edição do Encontro Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional será realizada de 22 a 25 de novembro com o patrocínio da Plural – Associação Nacional das Distribuidoras de Combustíveis, Lubrificantes, Logística e Conveniência, do Conselho Nacional do SESI (SESI/CN) e da Itaipu Binacional.


Voltar

Alguns Destaques

Procurador da Fazenda Nacional e Deputado Federal Tadeu Alencar (PSB/PE), fala sobre o Dia Nacional da Advocacia Pública, comemorado em sessão solene em 3 de março, na Câmara dos Deputados. O evento, também marcou o relançamento da PEC 82. Brasília, 3 de março de 2016

Juscelino Ferreira, vice-presidente do SINPROFAZ, fala após sessão solene pelo Dia Nacional da Advocacia Pública, Dia Internacional da Mulher e relançamento da PEC 82. Brasília, 8 de março, no plenário Ulysses Guimarães, Câmara dos Deputados.

Iolanda Guindani, Diretora Secretária do SINPROFAZ, fala após solenidade pelo Dia Nacional da Advocacia Pública, Dia da Mulher e relançamento da PEC 82. Brasília, 8 de março de 2016

Veja também