QUARTOS ESGOTADOS PARA O XVIII ENCONTRO DOS PROCURADORES DA FAZENDA NACIONAL | SINPROFAZ

11 de setembro de 2018

QUARTOS ESGOTADOS PARA O XVIII ENCONTRO DOS PROCURADORES DA FAZENDA NACIONAL

A Diretoria do SINPROFAZ informa que estão esgotados os quartos previamente reservados para o XVIII Encontro Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional. O Sindicato permanece em contato com o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa na tentativa de adquirir mais quartos, mas não obteve êxito até então pois, levando em conta o número de reservas já efetuadas, o resort estará praticamente lotado na data do evento.

O Edital do XVIII Encontro do SINPROFAZ foi lançado em abril, mês a partir do qual a agência de turismo responsável começou a realizar as reservas. Mais de uma centena de quartos foram vendidos desde então. Não obstante os esforços da Diretoria, os Colegas que não adquiriram quartos correm o risco de ficar sem a vaga para o Encontro do SINPROFAZ.

A décima oitava edição do Encontro Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional será realizada de 22 a 25 de novembro com o patrocínio da Plural – Associação Nacional das Distribuidoras de Combustíveis, Lubrificantes, Logística e Conveniência, do Conselho Nacional do SESI (SESI/CN) e da Itaipu Binacional.