RELATOR DA REFORMA ADMINISTRATIVA REÚNE-SE COM SINPROFAZ – SINPROFAZ

25 de agosto de 2021

RELATOR DA REFORMA ADMINISTRATIVA REÚNE-SE COM SINPROFAZ

O relator da reforma administrativa, deputado federal Arthur Maia (DEM-BA), recebeu nesta tarde os presidentes do SINPROFAZ, Achilles Frias, da ANAUNI, Clóvis Andrade, e da ANPM, Gustavo Machado. A reunião foi intermediada pela Blue Solution, assessoria à qual as três entidades aderem, e contou com a presença do diretor da empresa, o ex-senador Romero Jucá.

Na ocasião, os presidentes destacaram a importância de os Advogados Públicos serem considerados Carreira Típica/Exclusiva de Estado e expuseram argumentos decisivos nesse sentido. O deputado, que está finalizando o relatório, escutou as falas dos presidentes e informou que levará em consideração os argumentos expendidos pelas entidades associativas.