REVISTA FÓRUM DE DIREITO TRIBUTÁRIO RECEBE SUGESTÕES DE ARTIGOS DA CARREIRA – SINPROFAZ

NOTÍCIAS


Confira as notícias

28 de julho de 2020

REVISTA FÓRUM DE DIREITO TRIBUTÁRIO RECEBE SUGESTÕES DE ARTIGOS DA CARREIRA


A Revista Fórum de Direito Tributário – RFDT é um periódico especializado na legislação tributária. São artigos, pareceres e decisões que discorrem sobre as normas e princípios que regem a administração, a arrecadação, a regulamentação e a fiscalização de tributos. Os temas são abordados nas seções “Doutrina”, dividida em artigos e pareceres, e “Jurisprudência Selecionada”, com acórdãos e tendências jurisprudenciais.

O PFN aposentado e filiado Oswaldo Othon de Pontes Saraiva Filho é fundador do periódico e diretor científico da publicação. Desde 2003, é também membro do Conselho Editorial da Editora Fórum. Ex-consultor da União (1996 a 2019), Saraiva Filho colocou a Revista à disposição dos Colegas para a publicação de artigos pertinentes ao Direito Tributário. Os procuradores da Fazenda Nacional interessados devem enviar suas sugestões para o e-mail othonsaraiva.filho@gmail.com.

A Revista Fórum de Direito Tributário – RFDT guarda conteúdo de interesse da Advocacia Pública e Privada, com artigos e pareceres de autoria de renomados tributaristas nacionais e internacionais. Para saber mais, acesse: bit.ly/2EoOGeF



VOLTAR