SECCIONAL DE JUAZEIRO DO NORTE, NO CEARÁ, RECEBE A VISITA DO SINPROFAZ – SINPROFAZ

NOTÍCIAS


Confira as notícias

11 de outubro de 2019

SECCIONAL DE JUAZEIRO DO NORTE, NO CEARÁ, RECEBE A VISITA DO SINPROFAZ


O SINPROFAZ, representado pelo diretor-jurídico Giuliano Menezes Campos, esteve na sexta-feira (4) em visita à Procuradoria-Seccional da Fazenda Nacional em Juazeiro do Norte/CE. A atuação do SINPROFAZ, inclusive na reversão do corte de 50% dos estagiários, foi detalhada pelo diretor-jurídico na ocasião, momento em que todos os PFNs relataram a dificuldade de funcionamento da Seccional com os cortes orçamentários.

Ao longo do encontro, que reuniu os Colegas da unidade, também foram discutidos temas como desterritorialização, volume de processos, extinção de Seccionais, exercício de funções administrativas pelo procurador, dificuldade de acesso à informação nos diversos sistemas da PGFN, consolidação e integração das ferramentas de trabalho, restrições orçamentárias, prerrogativas, dentre outros.

Giuliano Menezes aproveitou a oportunidade para convidar os Colegas a participarem do 19º Encontro do SINPROFAZ. Restam poucos quartos disponíveis para o evento, que ocorre de 28 de novembro a 1º de dezembro, no Costão do Santinho, em Florianópolis/SC. Os filiados interessados em participar juntamente com suas famílias devem entrar em contato pelo número 0800 48 1000 e fazer as reservas diretamente com a equipe do resort. Para mais informações, consulte o Edital: bit.ly/EditalEncontro.



VOLTAR