SEGUNDO DIRETOR, ATUAÇÃO EM BRASÍLIA NÃO SOFREU PREJUÍZO COM A PANDEMIA – SINPROFAZ

26 de abril de 2021

SEGUNDO DIRETOR, ATUAÇÃO EM BRASÍLIA NÃO SOFREU PREJUÍZO COM A PANDEMIA

Em vídeo gravado na ocasião da AGO 2021, realizada em Brasília/DF no mês de março, Achilles Frias agradeceu aos Colegas pelo expressivo número de Procurações Eletrônicas enviadas ao SINPROFAZ. De acordo com o diretor do Sindicato, a Diretoria precisou contar ainda mais com esse instrumento eletrônico neste ano de pandemia. Aos que vieram à sede do Sindicato, Achilles Frias agradeceu pela disponibilidade.

“O SINPROFAZ tem marcado presença em Brasília e onde se faz necessário. Em todas as semanas, eu, particularmente, aqui estou. Além das reuniões virtuais, temos muitas presenciais, porque alguns atores políticos assim exigem. Sabemos que, em alguns casos, é preciso efetivamente que haja o contato pessoal. O SINPROFAZ vem mantendo a atuação neste momento que, como vocês, Colegas, bem sabem, é de intensa atividade, inclusive no Legislativo.”

Confira a íntegra do vídeo: youtu.be/-b_e3sVAkQo