SERVIDORES E TERCEIRIZADOS: PRORROGADO O DIAGNÓSTICO DE SAÚDE MENTAL NA PFN – SINPROFAZ

NOTÍCIAS


Confira as notícias

6 de janeiro de 2021

SERVIDORES E TERCEIRIZADOS: PRORROGADO O DIAGNÓSTICO DE SAÚDE MENTAL NA PFN


O SINPROFAZ constatou que a adesão dos Servidores e Terceirizados ao Diagnóstico Epidemiológico de Saúde Mental e Qualidade de Vida e de Trabalho na PFN ficou aquém da necessária. Visando à segurança estatística do estudo, optou-se por prorrogar o prazo da pesquisa. Mas, atenção: a prorrogação refere-se apenas aos Servidores e Terceirizados, e não aos Procuradores da Fazenda Nacional, cujos dados já foram coletados.

Com o prazo prorrogado, a nova data final para participação no Diagnóstico é 24 de janeiro. Para a mobilização dos Servidores e Terceirizados, o SINPROFAZ conta com o apoio dos Membros da Carreira! Lembramos que o objetivo da pesquisa é traçar um panorama da PFN, identificando os principais problemas que atingem o cotidiano laboral dos integrantes da Instituição e possibilitando a posterior sugestão de soluções.

PREMIAÇÃO
Assim como os filiados ao SINPROFAZ, os Servidores e Terceirizados que participarem do Diagnóstico Epidemiológico concorrerão a prêmios! Entre os Servidores, o SINPROFAZ sorteará 1 iPhone. Da mesma forma, 1 iPhone será sorteado entre os Terceirizados que contribuírem com a pesquisa. Ambos os sorteios serão realizados ao fim do novo prazo: 24 de janeiro.

Procurador da Fazenda Nacional, compartilhe o link www.saudemental.sinprofaz.org.br com os Servidores e Terceirizados de sua Unidade e incentive a participação!



VOLTAR