SINPROFAZ ADERE À SEMANA NACIONAL DE MOBILIZAÇÃO PARA A DOAÇÃO DE MEDULA ÓSSEA – SINPROFAZ

8 de dezembro de 2021

SINPROFAZ ADERE À SEMANA NACIONAL DE MOBILIZAÇÃO PARA A DOAÇÃO DE MEDULA ÓSSEA

O Sindicato Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional – SINPROFAZ adere à Semana Nacional de Mobilização para a Doação de Medula Óssea, de 12 a 21 de dezembro, iniciativa prevista na Lei 11.930/2009, e, em especial, solidariza-se com a luta da colega Thirzzia Carvalho – Procuradora Federal, parceira de todas as horas na luta em prol da Advocacia Pública -, em favor de seu filho, Daniel Guimarães, diagnosticado com leucemia linfóide aguda.

O SINPROFAZ conclama filiadas e filiados com bom estado geral de saúde a se cadastrarem como doadores no site www.redome.inca.gov.br ou no aplicativo REDOME. E, aos já cadastrados, a atualizarem seus cadastros. É simples, rápido, não dói e salva vidas.

Para mais informações, acesse: https://linktr.ee/ajudedanielguimaraes