SINPROFAZ ANUNCIA DEPUTADOS VENCEDORES DO PRÊMIO CONGRESSO EM FOCO 2020 – SINPROFAZ

21 de agosto de 2020

SINPROFAZ ANUNCIA DEPUTADOS VENCEDORES DO PRÊMIO CONGRESSO EM FOCO 2020

Na noite de ontem (20), o SINPROFAZ participou do anúncio dos grandes vencedores do Prêmio Congresso em Foco 2020. A premiação, que homenageou os congressistas de destaque do ano, contou com o apoio do Sindicato e, este ano, ocorreu de forma virtual.

Na ocasião, o presidente do SINPROFAZ, José Ernane Brito, anunciou cinco dos vencedores na categoria “Melhores Deputados do Ano”, eleitos por votação popular. Foram eles Major Fabiana – PSL/RJ (11ª colocada no ranking), Ivan Valente – PSOL/SP (12º), Fernanda Melchionna – PSOL/RS (13ª), Talíria Petrone – PSOL/RJ (14ª) e Áurea Carolina PSOL/MG (15ª). Na categoria, o grande vencedor foi Marcelo Freixo – PSOL/RJ.

O Prêmio Congresso em Foco é a principal e mais tradicional premiação da política brasileira. Criado pelo Congresso em Foco em 2006, o Prêmio condecora os melhores parlamentares federais e estimula a sociedade a acompanhar seus representantes de modo ativo, assim como a participar plenamente da vida política. O SINPROFAZ é tradicional apoiador do evento, juntamente com outras entidades de carreiras de Estado.