SINPROFAZ APOIA FESTA JUNINA SOLIDÁRIA DO SINDIFISCO SÃO PAULO. PARTICIPE! – SINPROFAZ

23 de junho de 2021

SINPROFAZ APOIA FESTA JUNINA SOLIDÁRIA DO SINDIFISCO SÃO PAULO. PARTICIPE!

O SINPROFAZ, na pessoa do delegado sindical no Estado de São Paulo, Guilherme Rossini Martins, convida a Carreira para a Festa Junina Solidária “Arraiá dos Auditô”, promovida pela Delegacia Sindical de São Paulo do Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil – Sindifisco. O evento ocorre amanhã (24), a partir das 17h30, com transmissão ao vivo pelo YouTube.

Doações
A pandemia agravou problemas sociais como a desigualdade e a fome no país. Para contribuir com a mudança desse quadro, a equipe responsável pela Festa Junina Solidária do Sindifisco São Paulo vem arrecadando doações em prol das famílias mais carentes das comunidades paulistanas de Paraisópolis e Heliópolis.

Toda a arrecadação será revertida em cestas básicas a serem distribuídas pelas ONGs União dos Moradores e do Comércio de Paraisópolis e Associações e Sociedade dos Moradores de Heliópolis e São João Clímaco – UNAS. Para realizar doações, os interessados devem utilizar o Pix:

Transferência Pix
Chave: Agência + Conta
Agência: 3373
Conta Corrente: 13007152-1
CNPJ 03.657.699/0014-70
Banco Santander
Delegacia Sindical de São Paulo

Festa Junina Solidária “Arraiá dos Auditô”
Quinta-feira (24), a partir das 17h30
Shows ao vivo do Trio Dona Zefa e de Flavinho Lima
Transmissão via YouTube: bit.ly/3qg440N
Faça sua doação e participe!