SINPROFAZ APRESENTA DECLARAÇÕES DE EXONERAÇÃO E DE NÃO ASSUNÇÃO DE CARGOS – SINPROFAZ

NOTÍCIAS


Confira as notícias

7 de dezembro de 2018

SINPROFAZ APRESENTA DECLARAÇÕES DE EXONERAÇÃO E DE NÃO ASSUNÇÃO DE CARGOS


Em cumprimento à soberana escolha da Carreira, que com expressiva participação (836 votantes) e de forma amplamente majoritária (86%) votou “Sim” na enquete lançada na última segunda-feira, o SINPROFAZ apresenta as Declarações de Exoneração e de Não Assunção de Cargos. A primeira deve ser assinada por aqueles que porventura ocupem cargo ou função no âmbito da PGFN. A segunda, por todos os Procuradores da Fazenda Nacional.

Declaração de Entrega de Cargo
Declaração de Não Assunção de Cargos

As Declarações devem ser assinadas, escaneadas e encaminhadas o quanto antes para o e-mail administrativo@sinprofaz.org.br. Dúvidas a respeito do processo podem ser sanadas por meio dos telefones (61) 3964-1215/ 1218.

Os mais recentes números da PGFN demonstram a eficiência da Instituição, liderada há quase duas décadas por Membros da Carreira: no cumprimento do ofício na arrecadação e na defesa, os Procuradores da Fazenda Nacional retornam para o Estado cerca de R$ 1 trilhão ao ano.

Para que o trabalho da Instituição continue batendo recordes de produtividade, é indispensável que o cargo máximo da PGFN permaneça ocupado por um Membro da Carreira. Só um líder com profundo conhecimento técnico a respeito do mister dos Procuradores da Fazenda Nacional permitirá que a Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional siga no caminho de ascensão que vem trilhando, em nome do interesse público e em respeito ao contribuinte e evitando enormes prejuízos ao erário.

Tendo em vista que a ampla maioria dos Procuradores da Fazenda Nacional legitima o Movimento, convocamos TODOS os Colegas a aderirem e enviarem as Declarações. Estejamos unidos neste momento de luta em defesa da excelência do trabalho da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional.



VOLTAR