SINPROFAZ, CCHA E ENTIDADES SE REÚNEM NA SEDE DA AGU – SINPROFAZ

23 de novembro de 2022

SINPROFAZ, CCHA E ENTIDADES SE REÚNEM NA SEDE DA AGU

O SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias, compareceu ontem (22) à reunião com integrantes do CCHA. O encontro na sede da Advocacia-Geral da União, em Brasília/DF, contou com a presença do filiado Rogério Campos, representante da Carreira no Conselho Curador, e foi conduzido por Adler Anaximandro, vice-AGU. Ao longo da reunião, deu-se continuidade ao diálogo entre entidades, CCHA e Advocacia-Geral da União.

Tendo em vista o momento político de iminentes mudanças, Achilles Frias, ao fazer uso da palavra, parabenizou a cúpula da AGU pelo dedicado trabalho empreendido em benefício dos Membros da Instituição. Para o presidente do SINPROFAZ, as atuações do Conselho Curador e das chefias da AGU ao longo de várias gestões vêm sendo decisivas para o aperfeiçoamento e progresso contínuos da Advocacia-Geral da União.