SINPROFAZ CELEBRA CONVÊNIO COM CULTURA INGLESA. CONHEÇA OS BENEFÍCIOS – SINPROFAZ

NOTÍCIAS


Confira as notícias

20 de maio de 2019

SINPROFAZ CELEBRA CONVÊNIO COM CULTURA INGLESA. CONHEÇA OS BENEFÍCIOS


O SINPROFAZ celebrou convênio com a Cultura Inglesa. A partir de agora, filiados no Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás, Rio Grande do Sul e Distrito Federal podem usufruir de descontos sobre a mensalidade dos cursos Cultura Express, Express Plus, Express Master, Preparatórios para Exames Internacionais, Conversação e Say It. O desconto é válido somente para novos matriculados e apenas nas unidades conveniadas.

Com cerca de 40 mil alunos e mais de 80 anos no mercado de ensino do idioma, a Cultura Inglesa prepara pessoas para se comunicarem de forma clara, objetiva e segura. O quadro de professores da Cultura Inglesa é 100% especializado, o que confere à instituição a capacidade de ser a que mais aprova alunos em Exames de Cambridge no Brasil. Para tanto, a Cultura Inglesa oferece aos estudantes facilidades como coaching individual, livros em versão digital e plataforma para interação com outros falantes do inglês pelo mundo.

Conheça os cursos disponíveis, unidades conveniadas e percentuais de desconto para os filiados ao SINPROFAZ: bit.ly/2VR3evm



VOLTAR