SINPROFAZ COMPARECE À CERIMÔNIA DE CRIAÇÃO DO SINDICATO DOS DIPLOMATAS BRASILEIROS – SINPROFAZ

4 de julho de 2018

O SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias, compareceu na terça-feira (3) à cerimônia de criação do Sindicato dos Diplomatas Brasileiros – ADB Sindical. Realizada em Brasília/DF, a solenidade contou, entre outros, com a presença do ministro das Relações Exteriores do Brasil, Aloysio Nunes.

O Sindicato foi criado a partir da Associação dos Diplomatas Brasileiros, entidade que, desde 1990, representa os membros da carreira de Diplomata do Ministério das Relações Exteriores. A embaixadora Vitoria Cleaver, presidente da ADB, foi quem conduziu a cerimônia de criação. Atualmente, o Sindicato conta com 1435 filiados.