SINPROFAZ COMPARECE À CERIMÔNIA DE CRIAÇÃO DO SINDICATO DOS DIPLOMATAS BRASILEIROS | SINPROFAZ

Notícias

Confira as notícias

4 de julho de 2018

SINPROFAZ COMPARECE À CERIMÔNIA DE CRIAÇÃO DO SINDICATO DOS DIPLOMATAS BRASILEIROS


O SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias, compareceu na terça-feira (3) à cerimônia de criação do Sindicato dos Diplomatas Brasileiros – ADB Sindical. Realizada em Brasília/DF, a solenidade contou, entre outros, com a presença do ministro das Relações Exteriores do Brasil, Aloysio Nunes.

O Sindicato foi criado a partir da Associação dos Diplomatas Brasileiros, entidade que, desde 1990, representa os membros da carreira de Diplomata do Ministério das Relações Exteriores. A embaixadora Vitoria Cleaver, presidente da ADB, foi quem conduziu a cerimônia de criação. Atualmente, o Sindicato conta com 1435 filiados.


Voltar

Alguns Destaques

Procurador da Fazenda Nacional e Deputado Federal Tadeu Alencar (PSB/PE), fala sobre o Dia Nacional da Advocacia Pública, comemorado em sessão solene em 3 de março, na Câmara dos Deputados. O evento, também marcou o relançamento da PEC 82. Brasília, 3 de março de 2016

Juscelino Ferreira, vice-presidente do SINPROFAZ, fala após sessão solene pelo Dia Nacional da Advocacia Pública, Dia Internacional da Mulher e relançamento da PEC 82. Brasília, 8 de março, no plenário Ulysses Guimarães, Câmara dos Deputados.

Iolanda Guindani, Diretora Secretária do SINPROFAZ, fala após solenidade pelo Dia Nacional da Advocacia Pública, Dia da Mulher e relançamento da PEC 82. Brasília, 8 de março de 2016

Veja também