SINPROFAZ COMPARECE À CERIMÔNIA DE POSSE DA NOVA DIRETORIA DA ANPPREV – SINPROFAZ

3 de abril de 2019

SINPROFAZ COMPARECE À CERIMÔNIA DE POSSE DA NOVA DIRETORIA DA ANPPREV

O SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias, participou ontem (2) da solenidade de posse da diretoria eleita para liderar, no triênio 2019-2022, a Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais – ANPPREV. Na ocasião do evento, Achilles Frias representou também o Fórum Nacional da Advocacia Pública Federal.

Realizada em Brasília/DF, a solenidade contou com a presença de associados e autoridades, como o advogado-geral da União, André Mendonça. A diretoria empossada é presidida pela Dra. Thelma Goulart e tem entre os membros nomes ilustres como o do Dr. Djalmo Tinoco, diretor de Finanças e Patrimônio da ANPPREV, ex-diretor-geral da Escola Superior de Advocacia de Campos dos Goytacazes/RJ e ex-vice-presidente da 12ª Subseção da OAB.