SINPROFAZ CONSENTE COM PERCENTUAL DE 9% PROPOSTO PELO GOVERNO FEDERAL – SINPROFAZ

17 de março de 2023

SINPROFAZ CONSENTE COM PERCENTUAL DE 9% PROPOSTO PELO GOVERNO FEDERAL

Em ofício protocolado ontem (16) junto à Secretaria de Gestão de Pessoas e Relações de Trabalho do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, o SINPROFAZ manifestou concordância com o percentual de 9% proposto pelo governo federal para o reajuste salarial linear dos servidores federais.

O percentual proposto resultou de uma série de debates travados ao longo das rodadas da Mesa Nacional de Negociação Permanente. O SINPROFAZ participou ativamente dessas discussões, que contaram com ampla mobilização das entidades integrantes do Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado – Fonacate.

Confira o ofício protocolado pelo Sindicato: sinprofaz.org.br/pdfs/oficio-sinprofaz-mgi.pdf