SINPROFAZ CONVIDA COLEGAS ADVOGADOS PARA A SOLENIDADE DE POSSE DA DIRETORIA – SINPROFAZ

27 de junho de 2019

SINPROFAZ CONVIDA COLEGAS ADVOGADOS PARA A SOLENIDADE DE POSSE DA DIRETORIA

O SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias, pelo presidente eleito Ernane Brito e pelo diretor-jurídico Roberto Rodrigues, esteve na terça-feira (18) na sede do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, em Brasília/DF. Em companhia dos Colegas advogados públicos federais, estaduais e municipais, os representantes do SINPROFAZ divulgaram a data e o local da Cerimônia de Posse da nova Diretoria do Sindicato: dia 2 de julho, às 19h, no Edifício OAB, em Brasília/DF.

Entre os convidados, estiveram o presidente da OAB Nacional, Felipe Santa Cruz; o vice-presidente da OAB Nacional Luiz Viana Queiroz; o presidente da OAB-SC, Rafael de Assis Horn; o ex-deputado federal pelo PT/SP Vicente Cândido; dirigentes da Associação Nacional dos Advogados da União – ANAUNI, da Associação Nacional dos Membros das Carreiras da Advocacia-Geral da União – ANAJUR, da Associação Nacional dos Procuradores de Estado – ANAPE, entre outros.

Na ocasião dos convites, realizava-se o encontro da Comissão Nacional de Advocacia Pública do CFOAB, da qual o diretor Roberto Rodrigues é membro titular. A reunião foi a primeira do novo mandato da OAB Federal. Além de convidados para a Solenidade de Posse, os presentes foram também chamados a prestigiar o evento de Lançamento do Primeiro Diagnóstico da Carreira de Procurador da Fazenda Nacional, a ser realizado no dia 3 de julho, às 8h, no 10º Andar, Anexo IV, da Câmara dos Deputados.