SINPROFAZ DISCUTE ATUAÇÃO CONJUNTA COM MOVIMENTO ACORDA SOCIEDADE – SINPROFAZ

20 de fevereiro de 2019

SINPROFAZ DISCUTE ATUAÇÃO CONJUNTA COM MOVIMENTO ACORDA SOCIEDADE

O SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias, esteve reunido com o coordenador-geral do Movimento Acorda Sociedade (MAS), Nery Júnior. O encontro ocorreu nesta quarta-feira (20), na sede do SINPROFAZ, em Brasília/DF, onde foram discutidas possibilidades de atuação conjunta diante da proposta de reforma da Previdência apresentada no dia de hoje pelo Executivo.

Sobre o MAS
O Movimento Acorda Sociedade nasceu da necessidade de mobilizar a população contra a PEC 287/16, cuja proposta de reforma da Previdência representava um grande retrocesso para o país. Além do SINPROFAZ, à época, integraram a Coordenação Nacional do MAS a Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Distrito Federal (OAB/DF), a Associação Nacional dos Advogados da União (ANAUNI), a Associação Nacional dos Membros das Carreiras da Advocacia-Geral da União (ANAJUR), a Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais (ANPPREV), entre outros.