SINPROFAZ DISCUTE PARCERIA COM DIRETOR DO CONGRESSO EM FOCO – SINPROFAZ

6 de dezembro de 2018

SINPROFAZ DISCUTE PARCERIA COM DIRETOR DO CONGRESSO EM FOCO

O SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias, reuniu-se na quarta-feira (5) com Sylvio Costa, diretor e fundador do Congresso em Foco – principal site de notícias do país a realizar a cobertura jornalística do Congresso Nacional. Na ocasião, discutiu-se a parceria entre o SINPROFAZ e o portal para a realização do Prêmio Congresso em Foco 2019.

Em 19 de setembro do ano que vem, o Prêmio Congresso em Foco será entregue pela 12ª vez. O projeto mobiliza internautas, jornalistas, congressistas e analistas políticos em torno de objetivos como incentivar os cidadãos a acompanhar o desempenho dos congressistas, condecorar os parlamentares federais de destaque do ano e reforçar a importância do Poder Legislativo para a Democracia.

Sobre o Congresso em Foco

Criado em 2004, o site foi vencedor do Prêmio Esso de Melhor Contribuição à Imprensa em 2009. No mesmo ano, tornou-se o primeiro veículo online a receber o Troféu Tim Lopes, destinado ao melhor trabalho de jornalismo investigativo. Desde 2011, a equipe publica, em versões impressa e digital, a Revista Congresso em Foco, que leva conteúdo exclusivo aos assinantes.